Share |

terça-feira, maio 4

Vale na web 2.0

Orkut, Facebook, Twitter e Linkedin são as quatro principais redes de relacionamento social que a Vale escolheu para anunciar as oportunidades de trabalho e de formação profissional que a empresa está oferecendo não só no Brasil, mas em várias partes do mundo. É a primeira vez que a segunda maior mineradora do mundo lança mão das redes sociais para recrutar profissionais.
A internet é um terreno fértil para chegar aos profissionais certos: gente conectada às novas tecnologias, que vai em busca do conhecimento e deseja encontrar uma porta para ingressar na Vale afirma Hanna Meirelles,  gerente de Atração e Seleção de Pessoas, na nota elaborada pela assessoria de imprensa e postada no site da mineradora.
De acordo com a Vale, no Orkut, rede com maior número de brasileiros cadastrados, as oportunidades ficarão disponíveis no perfil Vale Oportunidades e em comunidadEditar HTMLes criadas por internautas sobre a empresa.

No Facebook, site de relacionamento mais acessado do mundo, com mais de 300 milhões de usuários, basta acessar o perfil Vale Oportunidades.
No Twitter, a rede social mais acessada por brasileiros, os usuários poderão acessar e postar na página da Vale no endereço: www.twitter.com/vale_carreiras.
E no LinkedIn, rede de relacionamento voltada principalmente a contatos profissionais e de negócios, o endereço é www.linkedIn.com/in/valeopportunities.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a construir esse blog.
Faça seu comentário.